terça-feira, 16 de novembro de 2010

Biching Good

Como Bicho fico contente quando dos meus erros acontece o correcto.
Nem sempre é fácil compreender o que nos prende a uma situação, qual a nossa dificuldade em ultrapassar certa barreira. Mas eis que caída do céu aproxima-se a verdade. A verdade, não está nas palavras nem nos sentimentos está nos actos.

 Eis o Acto da Verdade!
E lá vem ele, o acto, o detentor da verdade, todo soberbão. Aos gritos, porque a verdade não esconde nem fala baixo, Eu sou o Acto da Verdade.

 ( Obrigado Ibrahim, estou a gostar.)

Ó Tu Acto da Verdade, que procuras?

Eu não procuro, eu sou possuidor da Verdade e do conhecimento da Mentira.

Não pode ser, Acto! A mentira está sempre nas palavras! Tu és Acto!

Eu sei, mas a palavra em si é um Acto e eu sei sempre, enquanto Acto da Verdade, onde está a palavra da mentira. Percebes Bicho?

Compreendo perfeitamente... que hoje, eu sou Acto!

Bicho

Sem comentários:

Enviar um comentário