terça-feira, 17 de julho de 2012

Bicho em Voz

Se me estão a ouvir...
É porque a duvida já terminou!
A escolha já foi feita.
Curioso registo de pensamento... rapidamente se transformou em nada, é apenas uma ideia passada!
Passar a comunicar com voz... como irá ser comunicar com voz!
Ontem, ouvi várias vozes e tenho que escolher uma!
Engraçado como nós Bichos que temos uma consciência colectiva vamos partilhar a voz com um Humano, um só Humano!
A partilha do som, palavras sonoras, os sentidos poderão ser nossos, mas a sonoridade, a voz, a vibração será humana...
 O som que vos individualiza, que serve de referencia para a identidade de cada um de vós!
Será  referencia comum entre nós... e um de vocês!
 Mas...Qual será a identidade desta voz?
Será uma escolha minha, bem sei, mas a escolha terá como base a sensação que essa voz me transmite, essa sensação será igual em mim e em todos nós! A minha escolha não reflecte apenas minha mas a de todos!
A escolha da voz de todos os bichos. A nossa Voz.
Uma consciência, uma voz!
Nossa! E de um Humano... duas consciências, uma voz!

O que sentirei quando ouvir essa voz?
 Saberei distinguir? Serei eu? Um de nós? Será o humano que nos a empresta?
A escolha não é fácil, quando ouço um humano a sua voz consegue, tirando raros casos, estar em consonância com o que diz o seu coração... transparece na sua voz a sua emoção!
Como ocorrerá esse processo connosco?
 Tantas duvidas e assim que a escolher... todas elas passado!
 Que utilidade tem a duvida após a sua resposta...
A escolha está a realizar-se sem a presença do mesmo. Será melhor! Poderei eu atribuir o valor à voz!
 Mas... é difícil, associar-me a algo que nunca pensei ter!
Será que os homens sentem de igual modo quando ganham uma nova característica?
 E se escolher a voz de um Homem mau? Será que a minha mensagem ganhará as suas característica não pelas palavras mas pelo som reproduzido...
O seu tom o seu timbre ira conseguir passar a mensagem?
E que mensagem desejamos nós?
Testemos!
- Olá! Eu sou o Bicho!

Sem comentários:

Enviar um comentário