sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Partilha de Bicho

Afinal,  o Bicho fêmea mora do outro lado... longe de mim, longe de nós! Mas sei que é  um bom Bicho-Humano. Conseguirá descobrir o Bicho que é! Só desejos bons tenho eu para ela! Sei nunca a ter conhecido. Que continue o caminho!

Associei as ideias do Bicho fêmea -Humana e da vontade de voar... à do passarinho!
Senti-me em mim!

...ei!
Há coisas em mim, Bicho, que por socialização Humana...
Como serei eu verdadeiramente?
 Eu que nada sei da minha civilização!
Em bola nasci neste nosso planeta! Nosso...
Eu caminho como os humanos. De uma forma diferente bem sei, as proporções do meus membros são diferentes. Igual aos Bichos que aqui e ali me cruzo...
Também eles do nosso...

 Há muitas habilidades que consigo fazer! A minha estrutura muscular em união com a elasticidade de Bicho, permite-me saltar mais alto, rodopiar, caminhar nos membros..ah ah ...ia pensar superiores, superiores nesta postura! Agarrar-me com facilidade aos elementos e lançar-me deles...
São movimentos igualmente confortáveis para mim!
Será que em vez de andar, deveria saltar!
Rodopiar!
Ou... De uma outra qualquer forma, se assim permitissem as variáveis físicas do planeta!

  Desatei a correr, a saltar, a agarrar-me as coisas, a usar a geometria que me é dada! De passeio em passeio, rodopiando nos postes de iluminação em grandes e rápidas mudanças de ângulo...
É divertido!
Não visualizo a Manta! Mas o que vejo é diferente!

Mas logo abrandei... Enquanto abrandava, entre a corrida e o passo, aconteceu a coincidência!
Como se uma ideia, batesse ponteiros com a desaceleração, conforme a pensava, assim reduzia a velocidade...
No exacto momento em que terminei o pensamento... Saiu o primeiro passo!
Assim!
Tal como caminho!

Não é essa a minha função!
Descobrir quem sou verdadeiramente!
Verdadeiramente sou quem sou, o Bicho!
Que caminha da forma como os Humanos. Na locomoção encontrei partilha!
...e saiu o primeiro passo!

Bicho

1 comentário:

  1. E será que todos sabem quem são, verdadadeiramente?
    Caminhamos todos quase da mesma forma,mas nem sempre o mesmo equilíbrio.Mais fácil no passarinho.
    Oi...mas...este Bicho tem tanto de inebriante como de curioso...
    Não...vou antes pelo Bicho-ave. Gostei da Manta...que não sei se é o manto que penso...Mas gosto da Ideia. Do sonho. De titubear à procura do Bicho que é meio Bicho,meio Humano...e às vezes passarinho...
    Bicho complicado, este! Ou talvez não.
    Mas ás vezes a simplicidade é mais difícil do que
    parece.
    Um beijinho grande, Nuno.
    Boa semana

    ResponderEliminar