quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Flores de Bicho

Achei curiosa a forma como ela largava as flores no mar...
Saltei entre os penedos e fui ter com ela.
Olhou-me! De olhar húmido e sorridente disse-me: "Olá! Um Bicho, já vos vi muitas vezes mas nunca falei com vocês!"
Sorri, abri os braços enquanto me esticava e larguei um sonoro grunhido de Olá.
Aninhei-me novamente na rocha a observa-la.
"Pela tua cara Bicho, imagino que queiras saber o que estou a fazer..."
Confirmei com a expressão!
"Ah! estou a libertar os meus amores... Amar não se condiciona... Amar é libertar para além de nós... A felicidade do outro é a verdadeira felicidade... As flores são como os meus amores, livres no oceano...
Eu estarei na costa, algumas delas voltarão para mim, outras não!
Amarei todas, mesmo as que não retornarem..."
Nesse momento o seu corpo, a sua expressão, o cabelo no vento, a sua voz ganhou uma dimensão para além do real, senti-a! Vivi-a! Tal como um Bicho.
Ela sentiu também...

Bicho

Sem comentários:

Enviar um comentário