sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sobremesa, Bicho!

Senti um Homem sem coração a aproximar-se de mim!
 Enquanto comia um bife mal passado... Ouvi um sorriso, dos cínicos! Daqueles acompanhados de uma expressão de nojo e estupefacção. Mesmo sem olhar, sabia que a executava. Acrescentou ao sorriso: " Eí pá...  O Bicho come carne de bicho!!" Manteve e a expressão e o cinismo, apenas mudou o sorriso por uma gargalhada. Como quem procura os aplausos da plateia. Não estava no publico certo!
A gargalhada calou-se por falta de apoio.
Estes seres...
Como pode um ser achar que eu, que nem gerado neste planeta fui, deveria de ter um comportamento diferente daqueles que me criaram. Bom, na verdade tenho! Algumas limitações, a nível dos sentimentos... Gostaria de experimentar o ódio e o rancor mas não consigo...
Mas porque não comeria carne? Em que difere o meu aspecto tanto do Homem, que me coloque mais perto dos animais que comemos? Será por ter pelos? Os meus compridos pelos diferem em maior distancia que a nudez do Homem com a pele de um Bovino. Se lhe tocarem compreenderão o que escrevo. O curto pelo da vaca, produz um efeito visual e táctil liso... Tal como a pele do ser Humano! Nem ligações genéticas existem entre mim e os seres nativos!
Sou Omnívoro.
Aliás... Sou mais Omnívoro que o Homem!
Já nem consegui comer o bife, já só pensava na cabeça sem coração...
Vamos à sobremesa!

Bicho

Sem comentários:

Enviar um comentário