sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Bicho de saudade

Sinto uma tremura em mim!
Sinto um incontrolável sorriso se apoderar de mim sempre que aqui venho.
A recordação presente dos cheiros, das primeiras sensações, do ar me invadir, da fragilidade do chão que parecia fugir diante mim. Principalmente, daquele ser que me acolheu...
Todas essas imagens me invadem e o sorriso transparece.
Aqui nasci, verdadeiramente!
Tal como os humanos... O local de nascimento é onde tiveram o primeiro contacto com o exterior, não o local da sua germinação!
Faço de mim bola e recordo a recepção da informação, de todas as nossas experiências, de toda a nossa existência...
O crescimento, as experiências, todas vivências que partilhei e todas as que me partilharam.
Tudo o que vivemos, num só tempo, numa só recordação, numa só saudade...

Bicho

Sem comentários:

Enviar um comentário