terça-feira, 2 de outubro de 2012

Sonho de Bicho existência de Homem

Sonhei que era um Homem! 


Não pela estrutura física, sentia-me em mim, mas..
Não me observei, nem me recordo das minhas extremidades  caso as visse facilmente identificaria como era, mas... Havia algo de estranho em mim!
 Era eu... Algo não estava normal. Havia uma diferença substancial em mim, a sensação... 
A sensação, a sensação estava fechada!
Não comunicava como Bicho! Contudo, existia comunicação... 

Passeava de mão dada com uma mulher, não a conheço, nunca a vi...
Cabelos negros, finos e compridos, perfil decidido, olhar sereno, sorriso sincero... Belíssima!
Quando a olhei, senti em mim uma confiança extrema, uma alegria na existência, acima de tudo certeza,  senti uma certeza avassaladora apesar do seu silencio. Sentia firme, sem duvida! Essa comunicação não veio dela mas sim de algo profundo em mim,  não sei explicar nem compreendo. Pareceu-me algo parecido com o que o Ibrahim me definiu como paixão humana... A tal comunicação no silencio, o mistério da união entre os Homens e as Mulheres. É de facto uma sensação bela, se for tal como a senti.

Caminhávamos, sem destino creio eu, sentia-lhe a mão. Sentia a felicidade, o silencio era continuo, uma energia transbordante superior a mim e a ela, como se de nós se formasse um novo ser, sem fronteiras físicas, um só! Como quando estamos em solidão não precisamos de exteriorizar o nosso som, assim me sentia com aquele ser a meu lado.
O silencio não era imposto, era apenas um efeito do facto de sermos um só!

Quando acordei, compreendi, afinal nós, Bichos e Humanos, não somos assim tão diferentes!

Bicho


Sem comentários:

Enviar um comentário